quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

História

A Sociedade de Representações Fronteira, Lda , foi fundada em Agosto de 1953 na cidade de Elvas, por António das Neves Dias, com o objectivo de comercializar bebidas nacionais e estrangeiras.

Durante vários anos fomos pioneiros na venda e distribuição de bebidas, produtos alimentares e produtos de higiene. Criámos a marca “ Muralha “ para a área de limpeza.

Representámos várias marcas em exclusivo, tivemos quarenta colaboradores nos diversos sectores, e desenvolvemos as vendas, principalmente nos distritos de Portalegre e Évora.

Os sócios a partir deste período passaram a ser além do fundador, a sua esposa Maria Julieta Reis Jantarão Dias e seus filhos, António José Jantarão Dias e Maria Manuela Jantarão Dias.

No ano de 1985, iniciou-se uma transformação interna na empresa, que levou a modificar os serviços em geral, assim como: pessoal, produtos, viaturas e clientes, etc.

Actualmente a empresa vende e distribui bebidas com e sem álcool e produtos alimentares; continua a produzir a lixívia Muralha e tem uma loja / garrafeira para exposição e venda directa ao público. Contamos com 7 colaboradores, cobrimos só uma parte dos distritos de Portalegre e Évora; sendo gerida por António José Dias e Maria Manuela Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário